Continua presa mulher que esfaqueou um homem após se negar a pagar por sexo no Paraguai
Por Tribuna Foz dia em Notícias
Continua presa mulher que esfaqueou um homem após se negar a pagar por sexo no Paraguai
A representante do Ministério Público do Paraguai, promotora Natalia Montania ajuizou ação penal contra Fatima Elizabeth Cardoso Baez, de 33 anos de idade, pelo crime de homicídio, na modalidade tentada.
No último domingo (24/09/2023), por volta das 14h:00, a mulher presa desferiu uma facada em Emilse NogueiraGimenez, após uma discussão pelo pagamento de serviços sexuais. O crime aconteceu na cidade de Juan Emilio O'Leary (pouco mais de 80 Km de Foz do Iguaçu), no Paraguai.
Segundo dados, o homem supostamente teria contratado a mulher e logo em seguida se negado a pagar pelos serviços sexuais. Por sua vez, a mulher em posse de uma faca de aproximadamente 40 centimentros esfaqueou o homem que ficou gravemente ferido e encaminhado para o Hospital de Emergências Médicas de Ciudad Del Este.
Natalia Montania, promotora interina de Yguazu solicitou ao Poder Judiciário / Juizado de Garantias que determina a prisão preventiva da acusada, solicitando também o prazo de quatro meses para conclusão dos trabalhos da promotoria em questão.
Fonte e Foto: CDE HOT