Disputa judicial entre vizinhos termina em homicídio em Santa Rita
Por Tribuna Foz dia em Notícias
Disputa judicial entre vizinhos termina em homicídio em Santa Rita
A vítima foi identificada como Eugenio Gómez Portillo, de 37 anos de idade
Uma disputa judicial pela propriedade de um imóvel entre dois vizinhos resultou em um crime de homicídio no inicio da noite ontem, terça-feira 23 de dezembro de 2025, na cidade de Santa Rita, no Paraguai.
O crime ocorreu por volta das 18h:30min, em uma rua do bairro Nueva Esperanza II, onde policiais encontraram a vítima caída na calçada, já sem vida, com ferimentos de bala na cabeça.
A vítima foi identificada como Eugenio Gómez Portillo, de 37 anos de idade. O suposto autor do crime é seu vizinho, Adilson Lemes Ragazi, de 35 anos, que está foragido. Segundo a apuração inicial da Polícia Nacional, o homicídio ocorreu após uma discussão entre a vítima e o suposto autor, que estavam envolvidos em uma disputa judicial pela propriedade de um imóvel. Durante a discussão entre ambos , Adilson Lemes Ragazi disparou o tiro que matou Eugenio Gómez Portillo e fugiu em seguida.
Como parte da investigação, dois parentes do suposto autor do crime, que teriam testemunhado o incidente, foram detidos para interrogatório e como medida de segurança. São eles Denilson Lemes Ragazi, um paraguaio de 43 anos, solteiro e irmão do suposto autor, e Alcides Schns, um cidadão brasileiro e padrasto do suposto assassino.
Ambos residem na cidade de Foz do Iguaçu, no Brasil.
Fonte e Foto: CDEHOT
