Homem é morto durante a madrugada e autor do homicídio é preso em flagrante
Por Tribuna Foz dia em Notícias
Homem é morto durante a madrugada e autor do homicídio é preso em flagrante
Um homem foi encontrado morto a tiros dentro de um estabelecimento comercial na Rua Tenente Eduardo Omedo, no bairro Morumbi II, durante a madrugada de ontem, domingo 30 de novembro de 2025.
A ocorrência mobilizou equipes do Siate, médico do SAMU e Polícia Militar.
Quando os socorristas chegaram ao local, por volta das 04h:00, a vítima já não apresentava sinais de vida. A PM isolou imediatamente a área e acionou os demais órgãos responsáveis pelos procedimentos legais.
Momentos antes da descoberta do corpo, policiais militares que atendiam outra situação na região ouviram barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo. A equipe rapidamente se deslocou para verificar a origem do som. Durante o patrulhamento, na Rua José Carlos Pace, os militares avistaram um veículo circulando com os faróis apagados, chamando a atenção da equipe policial.
Na abordagem, os policiais encontraram um revólver com cinco munições deflagradas em posse do condutor. Questionado, o homem confessou ter efetuado os disparos após uma discussão ocorrida em uma confraternização nas proximidades. Ele afirmou ainda que atingiu um indivíduo durante o desentendimento, informação que posteriormente, foi confirmada como sendo a mesma vítima encontrada morta no comércio.
Diante da confissão, o motorista e o passageiro que estava com ele foram detidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil junto com o veículo e a arma.
O condutor assumiu ser o autor dos tiros e proprietário da arma. Já o segundo ocupante alegou não ter participado do crime, dizendo apenas estar acompanhando o amigo. A polícia deve investigar se ele teve algum envolvimento na fuga.
A Criminalística realizou os levantamentos no local do homicídio e constatou que a vítima foi atingida por disparos na região do abdômen e do pescoço. Após a perícia, o corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) para exames complementares antes de ser liberado à família.
A Delegacia de Homicídios segue investigando o caso.






