Motorista de aplicativo é preso em flagrante após crime sexual
Por Tribuna Foz dia em Notícias
Motorista de aplicativo é preso em flagrante após crime sexual
No final da madrugada e inicio da manhã deste sábado, 11 de maio de 2024, por volta das 05h:40min, uma mulher solicitou transporte através de aplicativo Uber, para transportá-la do Bairro Cidade Nova até o UPA João Samek.
Minutos mais tarde, o veículo de aplicativo Fiat / Uno, de placas BED-4B41, de cor branca, conduzido pelo motorista "Wellington" que solicitou que a passageira sentasse no banco do passageiro dianteiro. Logo em seguida teria perguntado se ela estava doente e ela prontamente respondeu que estava com dores no joelho.
O motorista informou que fazia faculdade de fisioterapia e começou a apalpar o joelho da passageira e em dado momento o motorista começou subir a mão em direção as suas nádegas sem sua autorização e que o motorista parou o veículo na Av. Garibaldi em um local sem movimento e escuro, começando a pegar em seus seios, cheirar seu pescoço sem sua autorização, perguntando se ela tinha colocado silicone, erguendo sua blusa, começando a chupar seus seios.
O motorista teria baixado sua bermuda e pedido que a passageira fizesse sexo oral, puxando com força o cabelo da passageira, qual prontamente se negou, onde o condutor começou a aumentar o tom de voz, com falas agressivas e por estar com medo de morrer a passageira masturbou o condutor qual ejaculou em seu braço.
Após o fato, o condutor levou a passageira até o UPA, onde se negou a receber financeiramente pela corrida.
Com a denúncia formalizada junto a Autoridade Policial de Plantão na Delegacia da Policia Civil, prontamente o Delegado Rodrigo Souza iniciou a apuração das informações e em contato com a Empresa Uber, o condutor foi identificado como sendo W.R.S., de 30 anos de idade, sendo deslocado até a Rua da Bandeira, no Jardim Social, região da Vila Yolanda, nas proximidades da COPEL, onde prenderam em flagrante por crime sexual, sendo encaminhado para a Delegacia da Policia Civil para os procedimentos do flagrante.
Fotos: Reprodução Policia Civil