Brasileiro condenado a 17 anos de prisão é preso em Hernandárias no Paraguai
Por Tribuna Foz dia em Notícias
Brasileiro condenado a 17 anos de prisão é preso em Hernandárias no Paraguai
Agentes da Policia Nacional do Paraguai prendeu um brasileiro considerado foragido da justiça brasileira, condenado a 17 anos de prisão. A abordagem aconteceu na Ruta PY-07, no Posto de Controle de aduanas e do Departamento de delitos Econômicos na cidade de Hernandárias, no Paraguai.
Segundo dados policiais, os agentes policiais faziam o controle de rotina, quando abordaram um veículo com quatro ocupantes. Entre os ocupantes estava uma pessoa do sexo masculino, que apresentou um documento da Direção Geral de Migração em nome de Andre Ferreira, sendo que ao realizarem a consulta do documento apresentado, apurou-se se tratar de um documento falso.
Diante dos fatos, houve uma consulta junto aos dados da Policia Federal do Brasil, onde constatou-se que o nome verdadeiro do abordado seria André Luis dos Santos, de 47 anos de idade, com mandado de prisão ativo do tribunal de Justiça do Estado do Paraná, em decorrência de uma condenação de 17 anos de prisão pelo crime de trafico de armas.
Por determionação do Promotor Adolfo Santander, o brasileiro foi preso na Direção de Policia de Alto Paraná e aberto procedimento de expulsão e posterior entrega as autoridades brasileiras.
Fonte e Fotos: ABC