Brasileiro mata policial e acaba morto durante troca de tiros em Santa Rita, no Paraguai
Por Tribuna Foz dia em Notícias
Brasileiro mata policial e acaba morto durante troca de tiros em Santa Rita, no Paraguai
Na tarde deste sábado, 13 de abril de 2024, um brasileiro embriagado provocou um confronto armado que terminou com um policial da Policia Nacional morto, seguido de confronto armado que terminou com a morte trágica do brasileiro na cidade de Santa Rita, no Paraguai.
Segundo dados, ocorria um acontecimento social em uma residência, quando um brasileiro teria chegado no local embriagado, ocasionando distúrbios e que o brasileiro estaria armado com uma escopeta calibre 12 e uma pistola, sendo então os organizadores do evento acionaram apoio da Policia Nacional.
Com a chegada da Policia Nacional, o brasileiro teria iniciado uma série de disparos contra os policiais, iniciando assim um confronto armado. Com o fim dos disparos de ambos os lados, apurou-se que o brasileiro identificado como sendo Donizete Nunez, de 39 anos de idade foi morto no confronto, bem como o sub-oficial da Policia Nacional Cesar Leiva Baez, de 41 anos.
O local foi isolado para os procedimentos pertinentes do Departamento de Criminalística e Homicídios. O brasileiro foi morto dentro do veículo Toyota / Premio e o policial na causada da residência.