Carro bate em poste e motorista acaba detido por embriaguez ao volante em Santa Helena
Por Tribuna Foz dia em Notícias
Carro bate em poste e motorista acaba detido por embriaguez ao volante em Santa Helena
No final da tarde de ontem, segunda-feira 22 de junho de 2026, um veículo Renault / Megane colidiu contra um poste de energia elétrica, na Rua Pará, próximo a unidade básica de saúde do bairro São Luiz, na cidade de Santa Helena/PR.
O condutor, que tem aproximadamente 60 anos de idade, estava sozinho no veículo e acabou perdendo o controle do carro, momento em que houve a colisão.
O homem não sofreu ferimentos visíveis, foi autuado e conduzido pela Polícia Militar de Santa Helena até a Delegacia de Polícia Civil da cidade.
O Corpo de Bombeiros deu apoio na situação. Uma equipe da Copel foi acionada.
Fonte e Fotos: Correio do Lago









