Tribuna Foz - Tribuna Foz

Carro bate em poste e motorista acaba detido por embriaguez ao volante em Santa Helena

Por Tribuna Foz dia em Notícias

Carro bate em poste e motorista acaba detido por embriaguez ao volante em Santa Helena
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Carro bate em poste e motorista acaba detido por embriaguez ao volante em Santa Helena

No final da tarde de ontem, segunda-feira 22 de junho de 2026, um veículo Renault / Megane colidiu contra um poste de energia elétrica, na Rua Pará, próximo a unidade básica de saúde do bairro São Luiz, na cidade de Santa Helena/PR.

O condutor, que tem aproximadamente 60 anos de idade, estava sozinho no veículo e acabou perdendo o controle do carro, momento em que houve a colisão.

O homem não sofreu ferimentos visíveis, foi autuado e conduzido pela Polícia Militar de Santa Helena até a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

O Corpo de Bombeiros deu apoio na situação. Uma equipe da Copel foi acionada.

Fonte e Fotos: Correio do Lago

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp