Casa de fugitivo é incendiada em caso recente de homicídio Santa Rita no Paraguai
Por Tribuna Foz dia em Notícias
Casa de fugitivo é incendiada em caso recente de homicídio Santa Rita no Paraguai
Uma casa localizada no bairro Nueva Esperanza II, na cidade de Santa Rita, no Paraguai foi completamente destruída por um incêndio na madrugada deste sábado 27 de dezembro de 2025. O imóvel pertence a Adilson Lemes Ragazi, de 35 anos de idade, atualmente foragido e principal acusado de um crime de homicídio ocorrido há apenas quatro dias na mesma região.
O incêndio foi relatado por volta das 03h:00 da manhã. Policiais da 18ª Comissária da Policia Nacional e Bombeiros Voluntários atenderam à ocorrência, mas devido à intensidade das chamas, a propriedade foi totalmente destruída. Equipes de resgate trabalham na remoção dos escombros para garantir que não havia ninguém dentro da casa no momento do incêndio.
O proprietário, Adilson Lemes Ragazi, é procurado por um mandado de prisão pelo homicídio doloso de Eugenio Gómez Portillo (37), ocorrido no dia 23 de dezembro de 2025. As circunstâncias do incêndio levantam fortes suspeitas, já que ocorreu enquanto o proprietário permanecia foragido após o crime.
A Polícia Nacional iniciou uma investigação para determinar se o incêndio foi provocado intencionalmente como ato de retaliação ou se foi acidental. O caso foi encaminhado ao Ministério Público para a devida perícia.
Fonte e Foto: ahoracde.com
