Cataratas do Iguaçu dará gratuidade para moradores da cidade de Capitão Leônidas Marques
Por Tribuna Foz dia em Notícias
Cataratas do Iguaçu dará gratuidade para moradores da cidade de Capitão Leônidas Marques
Em comemoração aos 60 anos da cidade, as Cataratas do Iguaçu oferecem gratuidade para os moradores da cidade de Capitão Leônidas Marques, dessa forma, os moradores não pagam para visitar a Maravilha Mundial da Natureza no dia 28 de abril.
No próximo domingo, a cidade de Capitão Leônidas Marques, no interior do Paraná, completará 60 anos de existência. Sendo assim, em celebração à data, os moradores de Capitão não pagarão entrada no Parque Nacional do Iguaçu durante todo o dia, mediante comprovação de residência.
Como comprovar residência – Entre os documentos aceitos estão: carteirinha de estudante com foto, título de eleitor, conta de água, conta de luz, entre outros.
Lembrando que os documentos devem ser nominais e individuais.
Consulte mais informações: https://cataratasdoiguacu.com.br/passe-comunidade/.
Ação de aniversário – No aniversário de 85 anos do Parque Nacional do Iguaçu, foi anunciada a ação aos 14 municípios vizinhos ao parque. Os moradores não pagam entrada no dia do aniversário das cidades onde residem, apresentando o comprovante de residência.
As cidades vizinhas ao parque são: Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel, Medianeira, Serranópolis do Iguaçu, Matelândia, Ramilândia, Céu Azul, Vera Cruz do Oeste, Santa Tereza do Oeste, Lindoeste, Santa Lúcia, Capitão Leônidas Marques e Capanema.
Descontos para as 14 cidades vizinhas
Moradores das 14 cidades vizinhas ao Parque Nacional do Iguaçu possuem mais benefícios ao visitar as Cataratas do Iguaçu. Como por exemplo: 20% de desconto em todas as lojas de conveniência da unidade, mediante comprovante de residência, assim como documento com foto.
Os pontos para alimentação dentro do parque também contam com desconto para os vizinhos da unidade, tanto nas lanchonetes quanto no Restaurante Porto Canoas. Os moradores possuem 15% de desconto em alimentos e bebidas de qualquer um dos pontos.
Fonte e Foto: Assessoria / Christian Rizzi