Tribuna Foz - Tribuna Foz

Chico Brasileiro sustenta a família de Samis da Silva para ele fazer pré-campanha eleitoral

Por Tribuna Foz dia em Notícias

Chico Brasileiro sustenta a família de Samis da Silva para ele fazer pré-campanha eleitoral
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

VERGONHA

Chico Brasileiro sustenta a família de Samis da Silva para ele fazer pré-campanha eleitoral

Prefeito nomeou a esposa e a ex-esposa de Samis da Silva como cargo comissionado na prefeitura que somam mais de R$ 15 mil por mês

Enrique Alliana - Jornalista

Todos os dias, faça chuva ou faça sol, o ex-prefeito Samis da Silva é visto pelos bairros da cidade fazendo o que ele mais sabe fazer: política partidária daquelas mais rasteiras e sórdidas que se possa esperar, onde frases de efeito e maledicências são amplamente utilizadas contra os adversários de Chico Brasileiro.

Samis da Silva sempre teve uma língua afiada. Ele aprendeu em toda sua vida que, na falta de boas propostas, é preciso utilizar o tempo para desconstruir o adversário. Sem nunca ter lido uma linha de Maquiavel, o ex-prefeito segue à risca seus conselhos nefandos que resultaram em muitas tragédias.

A língua feria de Samis provoca medo em seus adversários porque ele não mede as palavras para falar mal dos outros. Existe até uma máxima relatando que onde Samis dá uma cuspida, não nasce mais nem erva daninha, muito pior que uma bomba atômica. Claro que isso faz parte do folclore político, mas é uma forma de ilustrar sua capacidade de destilar veneno contra opositores.

O ex-governador Roberto Requião sempre foi protetor e amigo de Sâmis, a ponto de lhe presentear com cargos importantes, quando ele amargava derrotas eleitorais. Certa vez, Requião falava sobre o deputado Joni Varisco e tascou essa pérola: "o Varisco é gente boa, mas tem uma língua muito comprida. Precisa puxar ela para fora pegar uma tesourar e cortar um pedaço". Ótima oportunidade para alguém seguir o conselho de Requião e cortar a língua do rapaz.

Por falar em Requião, ele queria assumir a presidência da Itaipu, mas Lula lhe disse um sonoro NÃO. Se o presidente tivesse cedido aos caprichos desse político de pijama, Requião teria levado toda sua cupinchada para mamar nas tetas binacionais, inclusive Samis da Silva, que ocuparia a diretoria de coordenação.

FELIZARDAS

O Tribuna Popular foi procurar informações para saber como é que Samis da Silva consegue dedicar tanto tempo para fazer politicagem e constatou que o ex-prefeito tem sua atual e a ex-esposa empregadas na Prefeitura

A atual chama-se Luzia Stoeberk e recebe uma grana lascada todo santo mês para fazer sabe lá o que. (Tribuna deixa o espaço para ela mostrar o que faz na Prefeitura)

Dona Luzia já teria recebido, desde a sua nomeação, o valor bruto de R$ 411.405,07 da Foztrans. Ela foi nomeada pelo prefeito Chico Brasileiro como assessora jurídica do Foztrans e todo final de mês o dinheiro sagrado é depositado em sua conta corrente.

Claro que Chico Brasileiro não nomeou a esposa de Sâmis para deixá-lo livre para fazer campanha. Afinal, Chico é um manancial de honestidade, um homem probo e jamais faria uma coisa destas. Ou será que faria?

Esta é uma reprodução do Jornal Tribuna Popular, Edição 370, página 4, de autoria do Jornalista Enrique Alliana

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp