Condutor é morto a facadas após acidente de trânsito no Bairro Cohiguaçu em Foz do Iguaçu
Por Tribuna Foz dia em Notícias
Condutor é morto a facadas após acidente de trânsito no Bairro Cohiguaçu em Foz do Iguaçu
No final da tarde desta terça-feira, 23 de dezembro de 2025, por volta das 17h:10min, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu foram acionados pelo telefone de emergência 193, dando conta de que na Rua Florinda Veloso dos Santos, no Bairro Cohiguaçu, teria ocorrido um acidente de trânsito e que a vítima encontrava-se inconsciente.
Diante das informações, para o local foi enviado uma ambulância do SIATE (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência), juntamente com apoio médico do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
No local, foi apurado que a vítima conduzia o veículo Ford / Fusion, de cor preta, de placas ANP-6D33, sendo contatado que a vítima apresentava perfuração por arma branca do abdômen, em estado gravíssimo, sendo socorrido, porem o condutor do veículo entrou em óbito ainda dentro da ambulância do Siate quando deslocava para o Pronto Socorro do Hospital Municipal.
Uma equipe da Policia Militar esteve no local e apurou que a vítima em óbito era Matheus Zielinski Pereira, de 27 anos de idade, sendo apurado que o veículo Fusion teria colidido contra dois veículos, sendo um VW / Polo, de cor preta, de placas AVH-3F47, de propriedade de Anivaldo de Oliveira Cabral, e o veículo GM / Agile, de cor prata, de placas AUJ-1A30, de propriedade de Caio Lali Ludgerio da Silva, sendo que ambos os veículos estavam devidamente estacionados.
Ainda na colisão, apurou-se que houve danos no poste de iluminação pública e o muro da residência. Os policiais militares que atenderam a ocorrência, ao tomarem ciência que o condutor do veículo Fusion teria entrado em óbito no interior da ambulância do Siate, o local do acidente foi isolado, sendo acionado a Policia Civil (Delegacia de Homicídios).
Por determinação da autoridade policial, o veículo Fusion foi apreendido e encaminhado para a Delegacia da Policia Civil (6ª SDP) para posterior pericia. O Plantão de Acidentes do Pelotão de Trânsito do 14º Batalhão da Policia Militar esteve no local para as medidas administrativas de trânsito.
As investigações de que seria o autor do homicídio esta a cargo da Delegacia de Homicídios.









