Delegacia da Mulher de Foz do Iguaçu prende homem condenado a 18 anos por estupro de vulnerável
Por Tribuna Foz dia em Notícias
Na manhã desta segunda-feira (27/03/2023), policiais civis da Delegacia da Mulher de Foz do Iguaçu, sob o comando da delegada Giovanna Antonucci Brito Oliveira, realizaram a prisão de um homem de 47 anos de idade, condenado a 18 anos de prisão por estupro de vulnerável.
O individuo foi preso na região do Jardim Eldorado. O mandado de prisão, expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher e Vara de Crimes contra Crianças e Adolescentes e Idosos de Foz do Iguaçu, é decorrente de sentença condenatória transitada em julgado.
O fato ocorreu em 29/10/2017, ocasião em que as partes envolvidas foram encaminhadas para a Delegacia Central e o procedimento, posteriormente, encaminhado para o NUCRIA (Núcleo de Proteção à Criança e ao adolescente vítima de Crime) de Foz do Iguaçu.
Com a conclusão das investigações o autor indiciado pela autoridade policial e com a regular tramitação do processo sobreveio a condenação. O preso foi encaminhado para o Sistema Penitenciário onde irá cumprir a pena imposta pelo Poder Judiciário.
Foto: Enrique Alliana