Derrubou a ex-esposa da moto, a espancou e ainda ameaçou de morte em Minga Guazu
Por Tribuna Foz dia em Notícias
Derrubou a ex-esposa da moto, a espancou e ainda ameaçou de morte em Minga Guazu
Uma mulher relatou ter sido vítima de uma suposta tentativa de feminicídio no último domingo, 23 de novembro de 2025, quando seu companheiro a derrubou de uma motocicleta após segui-la por vários minutos na região do Km 14, perímetro da cidade de Minga Guazú, no Paraguai.
Depois que ela registrou o boletim de ocorrência, o homem ainda a ameaçou. A vítima, uma mulher de 29 anos, disse à polícia que estava pilotando sua motocicleta quando foi ultrapassada e atingida por seu ex-companheiro, identificado como Pablo Benítez, que também estava em uma motocicleta.
Como resultado do impacto, a mulher caiu sobre o calçamento de pedra, momento em que o suposto agressor desceu da motocicleta e, sem dizer uma palavra, começou a dar socos e chutes no rosto, na cabeça e em outras partes do corpo.
Após o ataque, o homem fugiu rapidamente do local, enquanto a vítima foi à delegacia registrar um boletim de ocorrência. Ela então foi ao Hospital Distrital de Minga Guazú para receber atendimento médico e obter um diagnóstico oficial.
Até o momento, a promotora da unidade especializada em violência doméstica, a advogada Susan Vega, não ordenou a prisão do homem, muito menos apresentou acusações.
