Desavença comercial seria a motivação troca de tiros e morte de "Verme" e "Ramon"
Por Tribuna Foz dia em Notícias
A investigação iniciada pelas autoridades competentes sobre a troca de tiros ocorrido na manhã desta quinta-feira (27/04/2023) na Rua Carlos Alberto Lavareda Reis, no Jardim Três Pinheiros, região do Jardim Copacabana, que culminou com a morte de Vanderlei Souza Santos, de 49 anos de idade, conhecido como "Verme" e Ramon Ramirez, de 42 anos, dão indicativo para desavença comercial entre as partes.
Na troca de tiros entre os desafetos, os dois acabaram morrendo dentro da ambulância do Siate quando deslocavam para o Hospital Municipal.
Foi apurado que os dois envolvidos "Verme" e "Ramon" já foram colegas de trabalho e hoje estavam envolvidos numa disputa por um terreno na cidade de Foz do Iguaçu.
Segundo a investigação, o dono original do terreno teria perdido o imóvel para "Verme", porem o antigo proprietário já havia vendido o terreno para "Ramon". Por sua vez "Ramon" teria começado a construir uma casa no terreno.
A poucos dias trás "Verme" teria ido na construção e derrubado as paredes já construídas.
Nesta manhã "Verme" teria ido até a casa de "Ramon" iniciando uma discussão calorosa que terminou com o confronto entre ambos envolvidos.