Tribuna Foz - Tribuna Foz

Duas pessoas baleadas após briga envolvendo um policial militar em show do grupo Menos é Mais

Por Tribuna Foz dia em Notícias

Duas pessoas baleadas após briga envolvendo um policial militar em show do grupo Menos é Mais
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

SHOW SUSPENSO

Duas pessoas baleadas após briga envolvendo um policial militar em show do grupo Menos é Mais

O caso aconteceu em um parque aquático na Avenida das Cataratas, na noite de ontem, sábado (30), em Foz do Iguaçu

Uma briga em um show do grupo de pagode Menos é Mais terminou com dois homens feridos  a tiros na noite de ontem, sábado 30 de novembro de 2024, por volta das 22h:30min. O caso aconteceu no Blue Park Foz (Parque Aquático) na Avenida das Cataratas em Foz do Iguaçu.

Os tiros foram disparados por um policial militar de folga. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o atirador apanhando de dois homens, ele é derrubado, momento em que saca a arma e efetua os disparos.

Um dos feridos foi socorrido por terceiros e encaminhado para unidade hospitalar, já o ferido mais grave, foi socorrido pelo Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu,

No local foi constatada a gravidade da vítima, sendo acionado apoio médico do SAMU. A vítima baleada identificada como sendo Edgard Torres dos santos, de 42 anos de idade, foi encaminhado em estado gravíssimo para o Pronto Socorro do Hospital Municipal com risco de morte e esta internado na UTI.

Na manhã deste domingo, a reportagem apurou que a vítima baleada e levada por terceiros a unidade hospitalar de nome Luis Fernando Ocampos, de 42 anos, recebeu um tiro de raspão no braço, foi atendido e liberado sendo informado pelo Hospital Municipal.

De acordo com o Major Marcio Skovronski, comandante da Polícia Militar, será aberto um inquérito para apurar a ocorrência. A Corregedoria da Polícia Militar e o Gaeco também foram informados para acompanhar o caso.

Após o fato, a organização do evento e o grupo decidiram suspender o show.

Em nota, o grupo Mabu informou que ao longo de 51 anos de história, sempre priorizou pela segurança e o bem-estar de seus clientes e colaboradores.

Nota Oficial: Grupo Mabu esclarece incidente durante evento

O Grupo Mabu vem a público prestar esclarecimentos sobre o incidente ocorrido durante o show do grupo Menos é Mais, realizado em suas dependências.

O evento foi organizado por uma empresa terceirizada, que cumpriu integralmente todas as exigências legais para a sua realização.

O incidente em questão envolveu disparos efetuados por um espectador policial presente no local, atingindo duas pessoas, que foram imediatamente socorridas e encaminhadas ao pronto atendimento. O Grupo lamenta o ocorrido, e afirma que todas as providências necessárias foram e estão sendo tomadas.

Esclarecemos que, conforme legislação vigente, agentes de segurança possuem autorização legal para portar armas em eventos desta natureza.

Ao longo de nossos 51 anos de história, o Grupo Mabu sempre priorizou a segurança e o bem-estar de nossos clientes e colaboradores. Reafirmamos este compromisso e informamos que estamos colaborando plenamente com as autoridades competentes na investigação do ocorrido.

Expressamos nossa solidariedade e estimamos a plena recuperação dos envolvidos.

Fotos: Foz Urgente e Redes Sociais

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp