Flávio Bolsonaro sinaliza que candidato a vice-presidente será da federação União Progressista
Por Tribuna Foz dia em Notícias
Flávio Bolsonaro sinaliza que candidato a vice-presidente será da federação União Progressista
Escolha foi feita pois federação tem boa "capilaridade em todo o Brasil", disse o senador
O senador Flávio Bolsonaro (PL), pré-candidato à Presidência da República, indicou que seu vice será da Federação União Progressista.
Em entrevista à CNN, Flávio afirmou que a federação tem bons nomes. Ele ainda comentou sobre a saída do governador do Goiás, Ronaldo Caiado do União Brasil para o PSD, liderado por Gilberto Kassab.
Na entrevista, Flávio Bolsonaro afirmou que a escolha pela federação é porque possui “boa capilaridade em todo Brasil e a Câmara Federal tem filiados ao partido, principalmente no Nordeste e bons quadros”.
Sobre a mudança de Caiado para o PSD, o pré-candidato avaliou que, caso o governador de Goiás seja candidato à presidência, “é mais uma soma para a oposição de Lula”.
De acordo com o Metrópoles, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), visitou Jair Bolsonaro (PL) preso na Papudinha, em Brasília.
O encontro foi para debater nomes para vice de Flávio até possíveis candidatos ao Senado em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Na conversa, Bolsonaro e Tarcísio mencionaram os nomes do governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), da senadora Tereza Cristina (PP-MS) e até de ACM Neto (União) como possíveis vices de Flávio.
Fonte: Midiamax
