Homem é baleado após atirar contra agente alfandegário na aduana do Paraguai
Por Tribuna Foz dia em Notícias

Homem é baleado após atirar contra agente alfandegário na aduana do Paraguai
Na manhã desta terça-feira, 29 de julho de 2025, por volta das 08h:40min, um cidadão paraguaio identificado como sendo Alberto Enrique Dominguez Torrez, de 49 anos de idade, foi alvejado a tiros pela Policia Nacional do Paraguai, na Aduana da Ponte Internacional da Amizade, lado paraguaio da fronteira.
Segundo dados, o paraguaio teria sido abordado por agentes alfandegários da aduana paraguaia de Ciudad Del Este, com 5 (cinco) galões de 5 litros cada, perfazendo ao todo 25 litros de combustível trazidos do Brasil. O servidor Christian Manuel Dias Benitez, procedeu a apreensão do combustível.
Durante a apreensão, o paraguaio realizou diversas ameaças contra o servidor alfandegário, voltando logo em seguida em posse de um revolver calibre 38, marca Taurus, efetuando pelo menos três disparos de arma de fogo contra o agente alfandegário.
De pronto os agentes da Policia Nacional do Paraguai revidou os disparos, acertando o agressor. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários e levado ao Hospital Regional de Ciudad del Este, onde está internado sob escolta policial.
A Polícia Nacional e o Ministério Público do Paraguai foram acionados para acompanhar o caso.