Homem é executado após tentar defender a namorada para evitar que seu ex-namorado a matasse
Por Tribuna Foz dia em Notícias
Homem é executado após tentar defender a namorada para evitar que seu ex-namorado a matasse
Na manhã deste sábado, 10 de fevereiro de 2024, por volta das 09h:10min, policiais militares do 14 Batalhão da Policia Militar de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Eunápio de Queiroz, no Bairro Morumbi, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo). Segundo informações, o autor dos disparos fugiu em sentido ao Bairro Vila Borges. No local, foi apurado a ocorrência, onde uma técnica de enfermagem prestava os primeiros socorros a vítima alvejada a tiros até a chegada do Siate. Os socorristas do Siate chegaram e avaliaram que já se encontrava em óbito.
O local foi isolado até a chegada da Policia Cientifica (Criminalística), Policia Civil (Delegacia de Homicidios) e o Instituto Médico Legal.
As informações repassadas pela moradora da residência que seu ex-namorado chegou em um veículo Fiat / Pálio, de cor branca parou em frente a residência. O seu atual namorado estava saindo para ir trabalhar e viu a situação, quando o autor identificado sendo, José da Silva, conhecido como "Zé borracheiro", sacou uma arma e apontou para sua ex-namorada, nisso a vítima entrou na frente e tentou pegar a arma, foi neste momento que José efetuou os disparos que era para acertar sua ex-namorada, mas o atual namorado entrou na frente. Após os disparos "José" fugiu logo em seguida.
Outra informação que a vítima fazia 5 dias que estava morando com sua namorada. Com a chegada da Policia Judiciária a vítima foi identificada sendo, Reginaldo dos Santos, de 61 anos de idade.
Na cena do crime não foi encontrado nenhum estojo deflagrado e possivelmente o autor dos disparos usou um revólver calibre 38. Já no corpo da vítima teve apenas uma perfuração de arma de fogo em dorso.
Após a perícia o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passou por exame de necrópsia e em seguida liberado aos familiares.
Os investigadores da Delegacia de Homicídios foram até a casa de "José", porém, quando chegaram lá o mesmo não estava. Onde os proprietários da residência informou que José fazia pouco dias que tinha alugado a residência.
Fotos: Foz Urgente