Homem é preso por agredir a própria mãe em Ciudad del Este
Por Tribuna Foz dia em Notícias
Homem é preso por agredir a própria mãe em Ciudad del Este
Um incidente de violência doméstica levou à prisão de um homem de 32 anos de idade no bairro de Las Carmelitas, em Ciudad Del Este, no Paraguai, após ele ter agredido a própria mãe e causar perturbação na residência familiar.
O incidente ocorreu na noite de ontem, domingo 23 de novembro de 2025, por volta das 23h:30min, em uma casa localizada no Km 6,5 no bairro de Ñasaindy, onde funciona o supermercado "EVA".
O homem preso foi identificado como sendo Odilio Almada Martínez, um paraguaio solteiro de 32 anos. A vítima é sua mãe, Evanilda Martínez Lugo, de 54 anos, ambos residentes no mesmo endereço.
A 23ª Comissária da Policia Nacional recebeu uma ligação para o serviço de emergência 911 relatando o incidente. Ao chegarem ao local, a mãe relatou que o filho a estava insultando verbalmente com linguagem obscena e causando perturbação na casa.
Os policiais tiveram que usar a força para conter o agressor, pois ele resistiu à prisão e chegou a agredir os policiais durante a luta.
Embora a vítima não tenha apresentado uma queixa formal por escrito, o incidente foi relatado à Promotora da Unidade Especializada em Violência Doméstica, Dra. Susan Vega. A promotora ordenou a transferência do detido para a sede da polícia por motivos de segurança, onde ele permanecerá sob custódia à disposição do Ministério Público.
Fonte e Foto: ahoracde.com
