Homem morre após atirar com uma submetralhadora contra o CHOQUE na Gleba Guarani
Por Tribuna Foz dia em Notícias
Na madrugada deste sábado, 22 de abril de 2023, por volta das 01h:30min, policiais militares do 14º Batalhão da Policia Militar de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Pelotão de CHOQUE foram acionados para deslocarem até a Rua Suzano, no Bairro Gleba Guarani, para atenderem uma ocorrência de Violência Doméstica e , onde o marido da moradora teria tentado mata-la após uma discussão familiar.
No local a moradora informou que seu marido de nome Valdecir Antunes, de 44 anos de idade, estava em posse de uma submetralhadora e teria realizado disparos em sua direção quando estava em frente a casa, sendo que após os disparos, seu marido teria se homiziado em uma área de mata próxima a residência.
Diante das circunstancias, os militares realizaram incursão a pé com o intuito de localizar o homem denunciado, sendo que por volta das 02h:50min, já no final da rua se depararam com o homem denunciado que ao visualizar a equipe policial deu uma rajada com a submetralhadora em direção aos militares que reagiram a injusta agressão, iniciando assim uma troca de tiros.
Valdecir Antunes acabou gravemente ferido, sendo acionado apoio do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros que constataram o óbito.
O local foi isolado até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.
Fotos: Foz Urgente