IML aponta que bebê morta na segunda ingeriu cocaína
Por Tribuna Foz dia em Notícias
IML aponta que bebê morta na segunda ingeriu cocaína
Quando chegou no hospital, levada pelo Samu, a criança estava passando mal, com convulsões e identificaram um papelote de cocaína na boca
O Instituto Médico Legal (IML), de Foz do Iguaçu divulgou no dia de ontem, quarta-feira (31/01/2024), que o laudo pericial sobre a morte da criança de 1 ano e 3 meses, na madrugada de segunda-feira (30), foi causada pela ingestão de cocaína.
Segundo a polícia, a criança foi levada ao hospital pela tia. Para a polícia, ela disse que o namorado faz uso de cocaína e acreditava que a criança tinha ingerido a droga. Ela relatou ainda, que o namorado saiu da casa e não sabia dizer onde estava.
A policia foi acionada pelos funcionários do Hospital Municipal Padre Germano Lauck, informando sobre a morte da criança, pois havia sintomas de intoxicação por entorpecente. Quando chegou no hospital, levada pelo Samu, a criança estava passando mal, com convulsões e identificaram um papelote de cocaína na boca.
Em novo depoimento para a polícia, a mãe e a tia da criança confirmaram que estavam juntas naquela noite, em uma casa na Favela da Sadia. A polícia segue com as investigações para localizar os demais envolvidos no caso.
Fonte e Foto: JNTNEWS