Jovem denuncia ex-parceiro por agressão e ameaças em Ciudad Del Este
Por Tribuna Foz dia em Notícias
Jovem denuncia ex-parceiro por agressão e ameaças em Ciudad Del Este
Uma jovem de 18 anos de idade denunciou seu ex-parceiro por agressão física e ameaças de morte no bairro de Remansito, em Ciudad del Este, no Paraguai. O fato aconteceu no dia de ontem, sexta-feira 16 de janeiro de 2026, sendo que em uma ação rápida da Policia Nacional do Paraguai, logrando êxito na prisão do homem que estava rondando a casa da vítima.
O homem, identificado como Nelson Ramón Portillo Orué, de 33 anos, dirigia um Toyota / Allion, de placas paraguaias IMB-433 e foi visto circulando a casa da vítima durante a madrugada.
O pesadelo da vítima, uma jovem de apenas 18 anos, começou oficialmente na quinta-feira (15/01/2026), quando ela foi à Comissária local para denunciar Nelson Ramón Portillo Orué por violência física e ameaças de morte.
Apesar da denúncia, o homem persistiu. Por volta das 04h:00, ele chegou de carro e começou a vigiar a casa da jovem. A vítima alertou imediatamente a polícia, que já realizava patrulhas preventivas na área devido ao risco existente.
Ao chegarem ao local, os policiais observaram o homem agindo de forma suspeita em frente à propriedade. Após verificarem sua identidade no sistema informatizado, confirmaram que se tratava do acusado, e ele foi imediatamente preso.
A promotora Estela Mary Ramírez, da Unidade Especializada em Violência Doméstica, determinou que o homem fosse levado à Comissária e prestasse depoimento ao Ministério Público.
Fonte e Foto: ahoracde.com
