Jovem morre dentro de motel em Ciudad del Este
Por Tribuna Foz dia em Notícias
Jovem morre dentro de motel em Ciudad del Este
Um jovem foi encontrado morto em um quarto do motel Panky 2, no bairro de San Isidro, em Ciudad del Este, no Paraguai. O médico legista determinou que a provável causa da morte foi um infarto agudo do miocárdio. O homem havia entrado no estabelecimento acompanhado por outro homem, que fugiu do local.
Segundo a 2ª Comissária da Policia Nacional, o falecido foi identificado como Jorge Martín Achucarro Narváez, de 27 anos de idade, que aparentemente morreu de um ataque cardíaco.
Policiais foram acionados para o local após um chamado do Corpo de Bombeiros no quilômetro 7. Ao entrarem no quarto, os policiais encontraram o jovem na cama, deitado de lado e coberto com um cobertor, sem sinais vitais.
A gerente do motel, Claudelina Carol Talavera Miñarro, afirmou que durante a madrugada de domingo, o homem entrou na suíte número 1 com outro homem, em um Nissan Sunny prata. Ela também indicou que por volta das 21h:20min, o acompanhante da vítima deixou o motel, deixando o jovem sozinho no quarto.
Sem obter resposta do ocupante, os funcionários do motel bateram à porta e o chamaram por volta das 12h:00 de segunda-feira (05/01/2026), mas não obtiveram resposta. Diante dessa situação, solicitaram a intervenção do Corpo de Bombeiros, que arrombou a porta e confirmou o óbito do homem.
O incidente foi comunicado ao promotor de plantão, Carlos Almada, que designou sua assistente, Grisel Siani, para supervisionar a remoção do corpo. Peritos criminais e a médica legista Dra. Tania Morínigo também participaram da investigação. A Dra. Morínigo diagnosticou a provável causa da morte como infarto agudo do miocárdio.
Por ordem do promotor, o corpo foi liberado para a funerária Buen Jesús, enquanto o veículo envolvido foi levado para a delegacia. A identidade do outro homem que estava com a vítima no momento do incidente permanece desconhecida.
Fonte e Foto: ABC
