Matou o companheiro de trabalho com tiro de espingarda calibre 22 e alegou legitima defesa
Por Tribuna Foz dia em Notícias

Matou o companheiro de trabalho com tiro de espingarda calibre 22 e alegou legitima defesa
Um homem matou com um tiro de espingarda calibre 22 seu companheiro de trabalho e alegou legitima defesa. O fato aconteceu no último sábado, dia 28 de junho de 2025, por volta das 18h:30min, no interior de uma chácara no Bairro Imperial, na Colônia Toro Cua, área rural da cidade de Nacunday (aproximadamente 70 Km de Foz do Iguaçu), no Paraguai.
O trabalhador morto foi identificado como sendo Eusebio Villanueva Segovia, de 52 anos de idade e o autor do disparo de espingarda foi identificado como Cristian Javier Meza Peralta, de 40 anos.
No local do fato foi apreendido uma espingarda calibre 22 com mira telescópica e uma escopeta calibre 28mm. Na ação policial, o perito criminal constatou que a vítima apresentava 7 (sete) perfurações de espingarda calibre 22.
No relato do autor do crime, ambos trabalhavam na chácara e bebiam bebida alcoólica, momento que houve um desentendimento, que evoluiu para uma briga, quando se apoderou da espingarda e efetuou diversos disparos, alegando legítima defesa.
A representante do Ministério Público do Paraguai, Promotora Maria Del Carmen Meza, representou pela imediata prisão do autor do crime, desqualificando a possibilidade de legitima defesa.
Foto: CDE HOT