Médico que agrediu a noiva em Ciudad Del Este teria fugido para o Brasil
Por Tribuna Foz dia em Notícias
Médico que agrediu a noiva em Ciudad Del Este teria fugido para o Brasil
No final da tarde de ontem, sexta-feira 29 de novembro de 2024, por volta das 17h:00, uma mulher compareceu na 1ª Comissária da Policia Nacional do Paraguai de Ciudad Del Este e denunciou o noivo após ser brutalmente agredida.
A vítima informou que por volta das 03h:00 da madrugada, seu noivo, identificado como sendo o médico Victor Osmar Doldan Gonzalez, a agrediu brutalmente no interior de um apartamento do Edifício Estrela, situado no Km 7 de Ciudad Del Este.
Segundo a denúncia, o médico Victor Osmar Doldan Gonzalez, após fazer uso de cocaína e bebida alcoólica, a agrediu, quebrou o seu celular e a prendeu no apartamento. Após mais de três horas presa no apartamento, a noiva conseguiu escapar e procurar a policia.
Ainda na denúncia, não é a primeira vez que o médico agride a noiva, sendo a vítima agredida encaminhada para o Hospital Regional de Ciudad Del Este, para tratamento em decorrência das múltiplas lesões provocados pelo médico.
Policiais foram até o apartamento e constataram que o médico já havia fugido. Moradores próximos informaram que o médico teria fugido para o lado brasileiro da fronteira para não ser preso e agora o médico Victor Osmar Doldan Gonzalez é considerado foragido da justiça.
Com informações e foto do ABC