Morre o promotor de Justiça Renan Gabardo Fava após vários dias internado
Por Tribuna Foz dia em Notícias
Morre o promotor de Justiça Renan Gabardo Fava após vários dias internado
Renan Gabardo Fava será lembrado por sua dedicação à educação e à justiça, sempre empenhado em servir a comunidade de Foz do Iguaçu
O promotor de Justiça de Foz do Iguaçu, Renan Gabardo Fava, de 57 anos de idade, morreu no Hospital Municipal Padre Germano Lauck onde estava internado desde sábado (08/06/2024) após uma queda durante uma partida de futebol na Rua João Rodrigues Ferreira, cruzamento com a Rua Samuel Nunes Neto (campo do Bairro Cidade Nova).
Renan Gabardo Fava será lembrado por sua dedicação à educação e à justiça, sempre empenhado em servir a comunidade de Foz do Iguaçu. Neste momento de dor, nos solidarizamos com a família, amigos e colegas, desejando força e conforto para todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.
Ele ministrava aulas na Unifoz e foi vitimado por um grave acidente sofrido durante uma pelada (partida de futebol) no último sábado (08/06/2024), ao bater a nuca no piso, e faleceu nesta terça-feira (11). Fava chegou a ser submetido e uma cirurgia de emergência no Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
"Sua trajetória exemplar no órgão ministerial e sua dedicação ao ensino, que ajudou a formar várias gerações de advogados, deixam um legado de retidão, exemplo de estudo, sabedoria, ética e compromisso com a Justiça e será eternamente lembrado por todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo e aprender com ele", diz nota da OAB.