Motociclista é preso em flagrante momentos após matar seu desafeto no Bairro Morumbi
Por Tribuna Foz dia em Notícias
Motociclista é preso em flagrante momentos após matar seu desafeto no Bairro Morumbi
Na noite de ontem, terça-feira 03 de setembro de 2024, por volta das 23h:00, uma perseguição policial promovida pelo Pelotão de CHOQUE do 14º Batalhão da Policia Militar de Foz do Iguaçu, culminou na prisão de um motociclista que minutos antes, teria executado uma pessoa na Avenida Mario Filho, no Bairro Morumbi.
Segundo dados, em uma praça localizada no Bairro Morumbi, policiais militares do Pelotão de CHOQUE teriam sido acionados, pois um homem estaria jogando pedras em pessoas que passavam pela avenida, acertando motociclistas e veículos que trafegavam na via. A motivação da ira ocorreu após uma briga entre um homem e uma mulher, onde ambos estariam jogando pedras um no outro.
Uma dessas pedras atingiu a moto de um motociclista, que por sua vez não gostou da situação, se aproximou do homem e efetuou disparo de arma de fogo, matando seu desafeto na hora. Momento que saia em fuga com a moto, se deparou com a equipe do CHOQUE que prontamente iniciou o acompanhamento tático, sendo preso mais adiante já na Rua José Carlos Pace.
O homicida preso em flagrante foi identificado como sendo Eduardo de Oliveira Martins, de 25 anos de idade, sendo apreendido com ele a pistola usada no crime.
O morto foi identificado como sendo Alexssandro Alexandre da Silva, de 38 anos. Segundo testemunhas, Alexssandro sofria de problemas mentais e frequentemente se envolvia em brigas na região. No local do crime, foram encontradas três estojos deflagrados de pistola 9mm, e a perícia confirmou que a vítima foi morto com tiro na cabeça.
Fotos: Foz Urgente