Motociclista tem a perna amputada após empinar a moto e colidir contra um veículo no Paraguai
Por Tribuna Foz dia em Notícias
Motociclista tem a perna amputada após empinar a moto e colidir contra um veículo no Paraguai
Um jovem motociclista sofreu amputação total da perna ao bater no para-choque de um veiculo em um grave acidente, enquanto fazia piruetas em uma rua de um Bairro de Mora Cué, na cidade de Luque, no Paraguai.
O fato ocorreu na Avenida Ignacio R. Vera, próximo ao trajeto Luque/Limpio.
Santiago Javier López Coronel, de 22 anos de idade, ficou gravemente ferido e está internado no Hospital Geral de Luque.
O outro veículo envolvido é uma caminhonete Toyota, modelo Hilux, comandada pelo comissário-chefe aposentado, Silvio Viviano Castillo Berdén, de 76 anos, que testou negativo para alcoolemia.
Segundo boletim de ocorrência da 28ª Delegacia de Mora Cué, o motociclista trafegava pela Avenida Ignacio R. Vera, enquanto o policial aposentado saía de casa a bordo de seu veículo, onde ocorreu o impressionante impacto.
A perna do motociclista foi arrancada e ficou preso no meio do para-choque traseiro do veiculo. O motociclista foi socorrido e levado ao Hospital Geral de Luque.
Como parte da investigação, a Polícia coletou gravações do circuito fechado da área, onde se observa que o motociclista realizava manobras (empinava a moto) e trafegava em alta velocidade pelo bairro e segundos depois ocorreu o chocante acidente.
O jovem caiu gravemente ferido no pavimento, mas em nenhum momento perdeu a consciência, segundo a Polícia.