Mulher é morta a facadas por desperdiçar água na Vila São Sebastião durante a madrugada
Por Tribuna Foz dia em Notícias
Mulher é morta a facadas por desperdiçar água na Vila São Sebastião durante a madrugada
Na madrugada desta quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024, por volta das 01h:30min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Orminda Freitas Cesar, na Vila São Sebastião, para darem atendimento a uma vítima de FAB (ferimento por arma branca).
No local foi constatado o óbito da vítima identificada como sendo Larissa Amaral Martins, de 19 anos de idade, que estava na porta da casa e apresentava um ferimento provocado por faca no pescoço. O local foi isolado pela Policia Militar até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.
Com a chegada da Policia Judiciária, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia, pois segundo informações, no imóvel estariam dois casais e a vítima "Larissa" teria derramado água na sala, provocando um desentendimento com a amiga identificada como sendo Kaylaine Kethelin Rodrigues da Silva, 19 anos, que faz uso de tornozeleira eletrônica em decorrência de crimes de trafico de drogas, que acabou desferindo um golpe de faca no pescoço, ocasionando a morte da amiga.
Os investigadores da Delegacia de Homicídio suspeitam da participação do namorado de "Kethelin", de 55 anos de idade, porem este informou que somente escutou o barulho e quando entrou no ambiente "Larissa" já estava ferida.
O IML removeu o corpo e todos os envolvidos encaminhados para a Delegacia da Policia Civil para apuração dos fatos.
Fotos: Oops Noticias Foz na Hora