Mulher mata homem, supostamente por jogar fora os pertences do filho em Ciudad Del Este
Por Tribuna Foz dia em Notícias
Mulher mata homem, supostamente por jogar fora os pertences do filho em Ciudad Del Este
Uma mulher foi presa após esfaquear fatalmente um homem no coração, na sequência de uma discussão sobre ele supostamente ter jogado fora os pertences do filho. O crime ocorreu nesta quarta-feira 24 de dezembro de 2025, na Avenida Teniente Guillermo Arias, perto da Avenida 1º de Mayo, no bairro de Obrero, em Ciudad Del Este, no Paraguai.
A suposta autora do crime foi identificada como Adriana Angélica Mongelós González, que foi detida no local por policiais. A vítima é Alcides Irala Ayala, de 43 anos de idade, que tinha um mandado de prisão em aberto por não pagamento de pensão alimentícia, segundo informações da polícia.
A presa afirmou que a discussão começou quando confrontou o homem por ele ter jogado fora os pertences dos filhos, incluindo sapatos e roupas. "Eu disse para ele guardar as coisas dos meus filhos, e ele me disse que já tinha jogado tudo no lixo", relatou ela aos policiais.
Segundo o relato dela, quando pediu dinheiro para repor os itens que ele havia jogado fora, o homem se recusou. Ela então tentou penhorar um aparelho de som. Nesse momento, o homem a seguiu e houve uma luta. “Ele pulou em cima de mim e eu me defendi”, declarou a mulher.
O caso foi encaminhado ao Ministério Público, que ordenou a prisão da mulher e o encaminhamento do corpo para uma funerária local.
Fonte e Foto: ABC
