Nove vereadores de Foz poderão trocar de partido na janela eleitoral
Por Tribuna Foz dia em Notícias
VEREADORES
Nove vereadores de Foz poderão trocar de partido na janela eleitoral
Tribuna Popular ouviu diversas lideranças política e faz um apanhado sobre a possibilidade de mudanças partidárias de muitos vereadores
Enrique Alliana - Jornalista
Tribuna Popular ouviu diversas lideranças política e faz um apanhado sobre a possibilidade de mudanças partidárias de muitos vereadores que irão em busca da eleição.
O primeiro é Kalito Stoeckl, que está no PSD, mas não esconde seu amor pelo PDT de Leonel Brizola. Ele seria o candidato a prefeito com apoio de outros três partidos.
Adnan El Sayed também está no PSD, mesmo fazendo juras de fidelidade ao presidente do partido local, o vereador tem um alinhando com o PDT. Brizola se remexe no túmulo.
Cabo Cassol está no PODEMOS, mas se o ex-prefeito Paulo Mac Donald for para o PSD, Casol o acompanhará de mala e cuia.
Edivaldo Alcântara esta no PTB, mas já existe uma conversa adiantada com o presidente estadual do PODEMOS. O PTB enfraqueceu na cidade e corre o risco de não eleger ninguém ou mesmo nem montar chapa. Por isso a debandada.
Galhardo está no REPUBLICANOS, mas já manifestou a possibilidade de se filiar ao PODEMOS.
Jairo Cardoso filiado no União Brasil, tem a intenção de ir para o PL, porem, se o PL não abrir a legenda, poderá disputar a eleição pelo PODEMOS.
Protetora Carol esta no PP, mas foi convidada para filiar no MDB. O namoro é antigo, pois ai quem manda é Rosa Gernonimo.
Rogerio Quadros esta do PTB, confirmou que não ficará no partido e poderá migrar para o PODEMOS ou até mesmo o MDB de Rosa Jeronimo.
Yasmin Hachem esta no MDB, mas tem indicativo de se filar ao PV.
E segue o baile. Muitos passarinhos poderão voar pela janela partidária.
Esta é uma reprodução do Jornal Tribuna Popular, Edição 369, Página 8, de autoria do Jornalista Enrique Alliana