Polícia Civil esclarece homicídio da moça executada no Jardim Universitário e prende autor em menos de 48 horas
Por Tribuna Foz dia em Notícias

Polícia Civil esclarece homicídio da moça executada no Jardim Universitário e prende autor em menos de 48 horas
Na manhã desta terça-feira, 05 de agosto de 2025, investigadores da Delegacia da Polícia Civil de Foz do Iguaçu realizaram um excelente trabalho de investigação e elucidou, em tempo recorde, o homicídio de Adriana Marcos, de 23 anos de idade, assassinada a tiros no último domingo (03/08/2025), em frente a um estabelecimento de bebidas no bairro Jardim Universitário.
Em menos de 48 horas após o crime, os policiais civis conseguiram identificar e prender o autor dos disparos, identificado como "Hamilton", de 25 anos, bem como apreender a arma de fogo utilizada, um revólver calibre .38.
Segundo informações apuradas durante a investigação, no momento do crime, "Adriana" estava envolvida em uma discussão com uma mulher em frente ao local. Essa mulher, conforme a Polícia Civil, é a mãe de "Hamilton", autor do crime. Ele chegou ao local, agrediu "Adriana" puxando-a pelos cabelos e, em seguida, efetuou um disparo de arma de fogo na cabeça da vítima, que entrou em óbito ainda no local.
A mãe do autor também foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos sobre a confusão e as circunstâncias do homicídio.
A Polícia Civil segue com as investigações para entender todos os detalhes e a motivação da execução.
Imagem: Oops Notícia Foz Ná Hora