Policia Nacional do Paraguai apreende fuzil usado em crime de homicídio em Presidente Franco
Por Tribuna Foz dia em Notícias
Policia Nacional do Paraguai apreende fuzil usado em crime de homicídio em Presidente Franco
Agentes do Departamento de Investigação da Policia Nacional do Paraguai realizaram uma ação de busca, apreensão e prisão em um residência no Km 5 do Bairro San Miguel, perímetro urbano da cidade de Presidente Franco, com o intuito de prender um homicida e apreender objetos relacionados a um crime de homicídio (execução) ocorrido na última quinta-feira (28/09/2023), tendo como vítima fatal por disparo de fuzil calibre 7.62mm, a pessoa identificada como sendo Michel Marcial Vera Escobar, de 35 anos de idade.
Na ação policial, o homicida não foi encontrado, porem foi localizado um fuzil calibre 7.62mm, possivelmente usado no crime, alem de outras evidencias que podem colaborar nas investigações.
Segundo dados, o assassino seria Luis Delfin Minarro Rotella, de 47 anos de idade e teria chegado a um local utilizando uma caminhonete de cor branca de sua propriedade e em posse de um fuzil matou seu desafeto, fugindo logo em seguida.
O crime esta vinculado a um feminicidio ocorrido em Ciudad Del Este no dia 31/08/2023, quando Norma Estela Minarro, de 43 anos de idade foi morta a tiros pelo seu ex-marido Leonor Meauricio, de 51 anos, que após o feminicidio atirou na própria cabeça.
"Norma" era irmã de Michel Marcial Vera Escobar, que acusava Luis Delfin Minarro Rotella pela morte da sua irmã, dizendo nas rodas com os amigos que mataria "Luis Delfin", pois achava que ele era o culpado pela morte da irmã, pois "Luis Delfim" era o atual namorado de "Norma".
Foto: ABC