Tribuna Foz - Tribuna Foz

Policial é preso após denúncia sobre dinheiro da venda de arma no Paraguai

Por Tribuna Foz dia em Notícias

Policial é preso após denúncia sobre dinheiro da venda de arma no Paraguai
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Policial é preso após denúncia sobre dinheiro da venda de arma no Paraguai

Um policial foi preso em sua própria Comissária da Policia Nacional, onde trabalha após ser denunciado por outro policial, que o acusou de não entregar o dinheiro devido pela venda de uma arma de fogo. O incidente ocorreu na 8ª Comissária da Polícia Nacional da cidade de Minga Guazú, no Paraguai, onde ambos os policiais trabalham.

O policial preso é Arnaldo Garcete Romero, de 21 anos de idade. A denúncia foi feita por seu colega, Sergio Rivas Ayala, tambem de 21 anos. Segundo o boletim de ocorrência, o denunciante afirmou ter entregado uma arma ao policial Arnaldo Garcete Romero para venda. No entanto, após a conclusão da transação, o dinheiro combinado nunca chegou ao proprietário.

Ao ser interrogado pelos investigadores, Arnaldo Garcete Romero admitiu ter entregado a arma a um cidadão brasileiro para venda, mas alegou que ainda não havia recebido o valor total combinado e, portanto, não poderia prestar contas ao denunciante. A explicação não convenceu os policiais envolvidos, que procederam à prisão e registraram o caso na promotora Claudelina Corvalán.

O policial foi levado ao Ministério Público para prestar depoimento, enquanto a investigação do caso continua. (Imagem ilustrativa gerada por IA).

Fonte: ahoracde.com

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp