Possuído pela luxúria: Brasileiro tenta abusar sexualmente mulher alegando ter feito um pacto com o diabo e acaba preso no Paraguai
Por Tribuna Foz dia em Notícias
Possuído pela luxúria: Brasileiro tenta abusar sexualmente mulher alegando ter feito um pacto com o diabo e acaba preso no Paraguai
Um brasileiro de 19 anos de idade foi preso na noite da última quarta-feira, 21 de janeiro de 2026, após tentar invadir uma casa e coagir sexualmente a proprietária, ameaçando estar possuído.
A Polícia Nacional, por meio da 13ª Comissária de San Alberto, prendeu Fernando Henrique da Silva Sousa, por volta das 22h:00, no bairro 8 de Diciembre.
O jovem foi denunciado por supostamente coagir uma vizinha de 30 anos, ocorrida horas antes na mesma região.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima surpreendeu o homem tentando forçar a entrada de seu portão. Ao ser questionado, o homem, agora detido, alegou ter feito um "pacto com o diabo" e que precisava ter relações sexuais com ela. Após a mulher resistir, o agressor fugiu do local, ameaçando retornar.
Policiais a bordo da Unidade Móvel 133 localizaram o suspeito caminhando pela Rua Nanawa durante uma patrulha preventiva. Após ser identificado, ele foi levado a um centro médico para avaliação, e o caso foi atribuído ao Promotor Adjunto Luis Alberto Díaz, de Minga Porã, no Paraguai.
Fonte e Foto: ahoracde.com
