Tribuna Foz - Tribuna Foz

Prefeito atiça a "cachorrada" para atacar Luciano Alves

Por Tribuna Foz dia em Notícias

Prefeito atiça a "cachorrada" para atacar Luciano Alves
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

AU AU  AU  AU  AU  AU

Prefeito atiça a "cachorrada" para atacar Luciano Alves

Chico brasileiro mandou blogueiros atazanar a vida do deputado e apelou para os vereadores, mas Luciano Alves, com imagens feita pelo celular, pegou o prefeito na mentira

O discurso forte de Luciano Alves contra o prefeito Chico Brasileiro se espalhou como um rastilho de pólvora pelas redes sociais de Foz do Iguaçu e da região.

Logo em seguida, o cordão dos puxa-sacos levou a notícia ao prefeito, que quase teve um chilique. A sala de reuniões estava tomada de áulicos quando o prefeito assistiu o vídeo com as críticas do deputado. Chico esmurrou a mesa, esbravejou e perdeu completamente o controle: "Esse (...) me paga. Fiz de tudo para elegê-lo e agora me chama de canalha", teria dito o prefeito, totalmente alterado.

Os áulicos foram deixando a sala e ficaram apenas os mais próximos, a quem o prefeito teria feito algumas recomendações para contra-atacar o deputado.

Não demorou muito para as redes sociais iniciarem um processo de desconstrução de Luciano Alves, especialmente por parte de blogueiros e internautas "azeitados" pelas generosas verbas da agência de publicidade oficial.

O próprio Chico Brasileiro fez questão de afirmar que a prefeitura tinha projetos, contrariando a afirmação de Luciano Alves. O prefeito chegou a afirmar que tinha projeto em Brasília para construir 2 mil unidades habitacionais.

CONTRA-ATAQUE

Luciano Alves decidiu contra atacar o prefeito e a cachorrada paga a peso de ouro para latir contra os adversários. Com a câmera do celular ele percorreu ministérios em Brasília e não encontrou os tais projetos. Sobre as 2 mil casas, o deputado descobriu que o Ministério estava liberando apenas 300 casas para cada cidade, muito menos que as duas mil propaladas pelo prefeito.

Vereadores

Pego na mentira e vendo que a cachorrada não latia o suficiente (talvez por falta de azeite), o prefeito decidiu apelar para seus vereadores fiéis, mas lá também encontrou resistência, porque ninguém queria enfrentar o deputado e seu blogue com milhares de seguidores.

Talvez na próxima sessão, o bobo da corte (vereador X Salada) faça uso da tribuna para atacar o deputado. Afinal ele tem um vozeirão de dar medo e um "corpitcho" de lutador de sumô que cresce a cada dia. Resta saber se Luciano Alves vai se intimidar com o líder de araque.

Deputado diz que Chico prefere ver o povo com os dentes cariados

Em seu discurso na tribuna da Câmara dos Deputados, Luciano Alves lembrou que Chico Brasileiro é dentista concursado da Prefeitura, mas que não honra o diploma que lhe foi conferido por uma faculdade da Paraíba.

"Pelo que estou vendo, Chico Brasileiro é o primeiro dentista que não quer ver as pessoas humildes com um belo sorriso, que não quer o velhinho mastigando seu churrasco, senão teria mantido o dinheiro que arrumei na saúde bucal em vez de malversar para a saúde mental", disse o deputado.

Na verdade Chico Brasileiro está fazendo um governo voltado para as elites, como bem afirmou o petista Dilto Vitorassi. O prefeito e sua esquerda festiva deixaram de lado a pobreza para viver no luxo e na mordomia, possibilitados pelos altos salários que recebem da prefeitura.

Esta é uma reprodução da matéria jornalística publicada no Jornal Tribuna Popular (Mídia Impressa) - Edição 360, página 5

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp