Preso foragido da Penitenciária de Minga Guazú é recapturado em Villarrica no Paraguai
Por Tribuna Foz dia em Notícias
Preso foragido da Penitenciária de Minga Guazú é recapturado em Villarrica no Paraguai
Justo Pastor Morel, que fugiu do Centro de Reintegração Social Minga Guazú, no dia 19 de janeiro de 2026, foi recapturado na manhã de ontem, segunda-feira 02 de fevereiro de 2026, por agentes da Comissária Regional de Investigações de Guairá, após uma operação no bairro de Lomas Valentinas, na cidade de Villarrica, onde estava escondido.
A operação foi realizada após trabalho de inteligência e vigilância que permitiu às autoridades localizar Morel quando ele saía de uma residência particular. Ele foi interceptado e identificado pelos agentes.
Morel possui extensa ficha criminal, com mandados de prisão em aberto por crimes como homicídio doloso, roubo qualificado, posse de drogas, violência doméstica e fuga de presídio, além de condenações anteriores por roubo à mão armada, falsificação e tráfico de drogas. Ele cumpria pena de 15 anos quando fugiu.
Após a recaptura, ele foi transferido sob custódia rigorosa para a sede da Delegacia de Investigações e novamente colocado à disposição das autoridades judiciais para a continuação dos procedimentos cabíveis.
Fonte e Foto: ahoracde.com
