Preso que furtou viatura do CHOQUE teria matado "Jeca Espetinho"
Por Tribuna Foz dia em Notícias
Na manhã desta segunda-feira, 02 de janeiro de 2022, por volta das 08h:30min, policiais militares do 14º Batalhão da Policia Militar de Foz do Iguaçu prenderam em flagrante delito um apenado (prestador de serviço sob orientação do Poder Judiciário) pelos crimes de furto, danos ao patrimônio e direção perigosa.
Segundo informações, o prestador de serviço de nome Adelir de Lima Junior, de 28 anos de idade que presta serviço a comunidade no 14º BPM desde o dia 08 de dezembro 2022, na limpeza de viaturas, sob coordenação policial, quando acabou subtraindo a viatura policial prefixo 13404 da rampa de lavagem, saiu da unidade militar, acessando as Avenida General Meira, trafegando pela Avenida Paraná e Avenida Costa e Silva, sendo abordado pela equipe policial na Av. Costa e Silva em frente a TV Naipi/Rede Massa.
No trajeto o indivíduo se envolveu em acidente tipo abalroamento lateral, na Avenida General Meira, com danos materiais a viatura policial e ao veículo de terceiro.
O apenado, já responde a processo por Latrocínio (roubo seguido de morte que culminou com a morte do empresário conhecido como "jeca Espetinho") e Roubo, e ao chegar na emissora de TV solicitou insistentemente para que fosse filmado, concomitante com a abordagem policial.
Após a contenção, o indivíduo foi preso pelos crimes de Furto, Dano Qualificado e Direção Perigosa.