Suspeito de assassinar cabeleireira com tiro no rosto e fugiu para o Paraguai é preso em Ciudad Del Este
Por Tribuna Foz dia em Notícias
Marcos Bezerra, de 45 anos, tirou a vida da ex- companheira, por não aceitar o fim do relacionamento. O homem tinha passagens por contrabando e tráfico de drogas e foi preso escondido em Ciudad Del Este
Considerado foragido da justiça do estado do Mato Grosso do Sul, o vendedor Marcos Bezerra de Melo, de 46 anos de idade, principal suspeito de matar a ex-namorada, a cabeleireira Jackeline Aparecida de Souza Galvão, de 37 anos, no ano de 2021, com um tiro na cabeça e era considerado foragido. Em sua ficha criminal, o homem possui passagens pelos delitos de contrabando e tráfico de drogas.
Sem aceitar o fim do namoro, o ex-namorado da vítima, é suspeito de ter cometido o feminicídio. Ele, que até então era foragido, também feriu a filha de Jackeline, de 22 anos, com um tiro no punho.
O delegado titular de Nova Alvorada do Sul e responsável pelo caso, Rômulo Teixeira Marcelo, explicou que o advogado do suspeito disse a época que Marcos Bezerra estava à disposição da polícia, contudo o mesmo não se apresentou para prestar esclarecimentos sobre o crime.
Marcos Bezerra já teria sido preso pelo crime de contrabando no ano de 2020 pelo Departamento de Operações de Fronteira (DOF). Em outubro de 2014, ele teria sido preso por tráfico de drogas.
Nesta terça-feira, 23 de maio de 2023, policiais da Policia Nacional do Paraguai, por volta das 10h:30min, o localizou o seu esconderijo, mas acabou preso em plena via pública na Rua Regimento Piribebuy, cruzamento com a Rua Adrian Jara, perímetro central de Ciudad Del Este.
Logo após ser identificado, foi apresentado aos agentes da Delegacia da Policia Federal na aduana da Ponte Internacional da Amizade.
Fotos: Foz Urgente