Triângulo amoroso termina com homem morto a facadas no Bairro Campos do Iguaçu
Por Tribuna Foz dia em Notícias
No inicio da madrugada desta sexta-feira, 23 de dezembro de 2022, por volta das 00h:30min, policiais militares do 14º Batalhão da Policia Militar de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no COPOM (Central de Operações da Policia Militar) receberam um chamado pelo telefone de emergência 190, para darem atendimento a uma pessoa que teria sofrido um surto psicótico no Bairro Campos do Iguaçu.
No local, Rua Tibaji, próximo a mecânica Tibaji, se depararam com duas pessoas (sexo feminino e masculino) na calçada defronte a uma residência, sendo ambos identificado como sendo Clesi Ribeiro, de 47 anos e Elson Gouveia da Silva, de 50 anos de idade. A dupla informou aos policiais militares que nos fundo da residência, haveria uma pessoa morta na varanda da casa. Com a entrada dos militares localizaram uma pessoa estirada na varanda da casa, sendo imediatamente acionado apoio do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito da pessoa identificada como sendo Wellington Sidney Penido de Brito, de 65 anos de idade, com ferimento provocado por faca na altura do pescoço.
O local de morte foi isolado até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.
Os militares questionaram o casal sobre o que havia ocorrido, onde a Sra. Clesi Ribeiro informou que ela e seu esposo Wellington Sidney Penido de Brito, haviam alugado o imóvel para manter encontros amorosos com terceiros, e que horas antes "Elson" teria chegado no local para um encontro com o casal, sendo que após os três manterem relação sexual, pediram uma pizza e quando estavam jantando houve um desentendimento por ciúmes, e que em determinado momento, acabou golpeando seu marido com uma faca. Diante dos fatos, os dois "Cleci e Elson" foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil, onde foram apresentados a autoridade policial de plantão.
Fotos: Foz Urgente