Turista é vítima de roubo seguido de morte em Foz do Iguaçu
Por Tribuna Foz dia em Notícias
Turista é vítima de roubo seguido de morte em Foz do Iguaçu
Na última sexta-feira (04/08/2023) a família de um turista do nordeste acionou a Policia Civil do seu desaparecimento na cidade de Foz do Iguaçu.
Desde as primeiras informações, policiais da Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu, mais precisamente agentes do GDE (Grupo de Diligências Especiais) iniciaram buscas do turista e empresário morador da cidade de Natal, no estado do Rio Grande do Norte, de nome Kauet Henrique Nascimento, de 20 anos de idade, desaparecido, pois segundo a família, dava indicativo que ele poderia ter sido assaltado, pois estaria em posse de R$ 86 mil reais.
Nesta segunda-feira (07/08/2023) familiares vieram para Foz do Iguaçu, onde formalizaram o desaparecimento. Na investigação, policiais civis constataram que o turista mesmo desaparecido teria movimentado a conta bancária e identificaram uma casa alugada na Avenida Paraná, cruzamento com a Rua Florianópolis, possível local onde o turista poderia estar, pois seria o último movimento do GPS do celular.
No local encontraram o imóvel fechado e ao adentrarem no imóvel localizaram o turista morto com sinais de violência envolto a cobertores e o ar condicionado do quarto ligado.
De pronto foi acionado a Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.
Segundo o delegado responsável pela investigação, o primeiro passo é verificar a que o imóvel esta alugado e posteriormente um possível sócio afim de verificar a real movimentação da vítima que possa chegar ao ou aos autores do crime de latrocínio (roubo seguido de morte).
Segundo informe, o turista seria um empresário no ramo de telefonia e teria uma loja de venda de iPhones no estado do Rio Grande do Norte.
O corpo foi encaminhado para o IML para verificação da causa de morte e liberação para os procedimentos fúnebres.
Fotos: Foz Urgente