Vendedores ambulantes prendem brasileiro após furto no centro de Ciudad del Este
Por Tribuna Foz dia em Notícias
Vendedores ambulantes prendem brasileiro após furto no centro de Ciudad del Este
A operação ocorreu no cruzamento da Avenida Adrián Jara com a Rua Rubio Ñu, e o preso foi identificado como sendo o brasileiro Hiago Rodrigues Marques, de 25 anos de idade.
Um brasileiro foi preso após um suposto furto, flagrado por câmeras de segurança. Durante a operação, a polícia apreendeu um celular que se acredita ser o objeto do furto.
A operação ocorreu no cruzamento da Avenida Adrián Jara com a Rua Rubio Ñu, e o preso foi identificado como sendo o brasileiro Hiago Rodrigues Marques, de 25 anos de idade, morador de Foz do Iguaçu. Um celular Samsung J1 foi apreendido em sua posse.
O boletim de ocorrência foi registrado por Adrián Rodrigo Franco Ramírez, proprietário da "Adrián Cell Store", localizada no centro de Ciudad del Este, que acionou as autoridades após detectar o furto pelas imagens das câmeras de segurança. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito sendo detido por vendedores ambulantes e pela vítima, que conseguiram segurá-lo até a chegada da polícia.
O preso foi então levado à delegacia para os procedimentos legais, após ser informado de seus direitos constitucionais. Na delegacia, sua identidade foi confirmada pela Delegação Paraguaia do Comando Tripartite, e também foi verificado que ele aparecia em duas gravações de câmeras de segurança, onde foi visto cometendo o suposto furto no centro da cidade.
Fonte e Foto: CDE HOT
