Tribuna Foz - Tribuna Foz

Vereador Alex Meyer continua sendo "pau mandado" do prefeito Chico Brasileiro?

Por Tribuna Foz dia em Notícias

Vereador Alex Meyer continua sendo "pau mandado" do prefeito Chico Brasileiro?
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

ORDEM CUMPRIDA

Vereador Alex Meyer continua sendo "pau mandado" do prefeito Chico Brasileiro?

Líder do prefeito articulou reunião entre Samis da Silva e o filho do desembargador para viabilizar a candidatura do ex-prefeito

Enrique Alliana - Jornalista

Pelo que tudo indica, o vereador Alex Meyer, do PP, teria abandonado o grupo do Deputado Matheus Vermelho e se "bandeado" de mala e cuia para o lado do prefeito Chico Brasileiro.

Esse vereador grande, iniciou bem seu mandato, mostrando serviço à comunidade e independência no cargo que ocupava, criticando o que estava errado e apoiando o que estava certo, conforme o Tribuna sempre divulgou.

Com o passar do tempo, o vereador foi mudando da água pro vinho, ou melhor, do vinho para a água do rio Tamanduá. "Se estragou na capação", com dizem os homens dos pampas gaúchos.

Apesar de fazer parte de outra agremiação partidária, Alex Meyer passou a ignorar seu partido e aceitou ser o líder do prefeito na Câmara, cumprindo as ordens do chefe como um "capitão do mato" cumpridor das ordens do "coroné". Afinal o vereador Alex Meyer já é o líder do prefeito na Câmara de Vereadores, já representa o prefeito para os demais vereadores, agora cumprindo "ordens" do prefeito Chico, teria aprontado mais uma.

Pau mandado?

Na semana passada, Alex Meyer teria cumprido mais uma das tantos ordens do prefeito, articulando uma reunião com o ex-prefeito Samis da Silva e o ex-secretário da Juventude, Gilberto Xisto Perreira, o "Xistinho".

A reunião foi a portas fechadas durante café da manhã. Porem uma foto publicada nas redes sociais pelo ex-vereador Camargo expôs a trama.

Como bom e fiel escudeiro, Alex Meyer cumpriu à risca as ordens do chefão e disse que o desejo de seu patrão era viabilizar a candidatura de Sâmis da Silva a prefeito, uma vez que atualmente ele se encontra impedido por estar "pendurado na broxa", junto ao Tribunal de Justiça do Paraná, onde o pai de "Xistinho". Desembargador Adalberto Jorge Xisto Pereira, exerce forte influência.

Café com política

No café foi apresentado "Xistinho" como um bom nome para ser vice na possível chapa de Samis da Silva. Se "Xistinho" não conseguir emplacar, o nome do Vereador Alex Meyer estaria a disposição para ser vice de Samis. Pronto! Os três decidiram o processo eleitoral num piscar de olhos.

A pergunta do milhão é? O Deputado Matheus Vermelho estaria articulando com Alex Meyer e Chico Brasileiro para formar uma chapa com o Samis da Silva? Ou o Deputado teria sido traído pelo vereador Alex Meyer?

O Tribuna Popular entrou em contato com o Deputado Matheus Vermelho perguntando se o café da manhã com Samis teve a benção do deputado Matheus. Ele respondeu em tom seco e firme: "fiquei sabendo dessa reunião por terceiros", dando indicativo pela não aprovação do fatídico café matinal.

Curitiba

Tribuna Popular também ficou sabendo que o vereador Alex Meyer teria articulado, juntamente com "Xistinho", a viagem de Samis da Silva para Curitiba, para uma conversa informal junto ao Tribunal de Justiça, vendo a possibilidade de resolver o imbróglio judicial que impede Samis da Silva a sair candidato a prefeito. Será?

Esta é uma reprodução do Jornal Tribuna Popular, Edição 369, Página 7, de autoria do Jornalista Enrique Alliana

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp