Tribuna Foz - Tribuna Foz

Comerciantes do centro estão assustados após série de ameaças por parte de um militar do Exército

Por Tribuna Foz dia em Notícias

Comerciantes do centro estão assustados após série de ameaças por parte de um militar do Exército
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

ABSURDO

"Milico abelhudo" faz denúncias levianas e ameaças, alegando perturbação do sossego por parte de bares e restaurantes que atendem turistas na região central

Os comerciantes da Avenida Jorge Schimmelfeng, área central de Foz do Iguaçu, estão assustados e não sabem mais como fazer com uma situação que vem sendo causado por um oficial militar do exército brasileiro que mora na região.

Com denúncias levianas o militar ameaça os comerciantes da Avenida que é corredor turístico de Foz do Iguaçu. Em uma das ameaças ele teria dito "estou cumprindo ordens superiores".

Esta semana a Prefeitura Municipal aplicou multas altíssimas aos comerciantes que já contam os prejuízos por conta da ação do militar.

Segundo relatos de comerciantes, o militar do Exército Brasileiro faz escândalos, ameaça as pessoas e por último vem ameaçando constantemente com ações judiciais os comerciantes. O setor teme pelo desemprego que a ação do militar pode causar e já está causando, uma vez que o comércio local é obrigado a mudar sua rotina por conta do militar.

Os comerciantes chegaram a buscar ajuda da Prefeitura, que até o presente momento não se pronunciou, tão pouco fez questão de ajudar os comerciantes.

Vale lembrar que a Avenida é um corredor turístico de Foz do Iguaçu e concentra um forte comércio de entretenimento para a cidade.

O Tribuna teve acesso as mensagens enviadas pelo Militar que se sente incomodado com os comércios locais.

Uma outra questão levantada é que o militar do exército não poderia estar residindo esta área uma vez que o local é destinado apenas para os militares de alta patente.

O "milico abelhudo" se queixa com frequência do som alto de alguns estabelecimentos que atendem principalmente os turistas que visitam Foz do Iguaçu.

Os comerciantes estudam nos próximos dias uma manifestação em busca de uma solução pacifica para o problema que tem tirado o sono dos empresários.

Esta é uma reprodução do Jornal (Mídia Impressa) Tribuna Popular - Edição 348, publicado na página 16, de autoria do Jornalista Enrique Alliana

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp