Cratera na Av. Javier Koelbel completa 100 dias no governo General Silva e Luna
Por Tribuna Foz dia em Notícias

VERGONHA
Cratera na Av. Javier Koelbel completa 100 dias no governo General Silva e Luna
A população achou que nos primeiros 100 dias o prefeito General Silva e Luna iria sanar pelo menos o básico dos problemas da cidade
Não é de hoje que a população espera por melhorias, e quando se falando de um militar no comando, todos acreditavam que as coisas aconteceriam. Pois no comando, lembrando que o prefeito não é um soldado, nem um cabo e muito menos um sargento. A 7ª cidade mais populosa do Paraná, a cidade de Foz do Iguaçu tem um prefeito que é um general. Sim, General Silva e Luna, Aquele que ter cursos de inteligência e contra-inteligência, mas na área política esta parecendo aquela famoso desenho americano "Recruta Zero", tendo como seu mascote um cachorrinho Podle, que de dia usa farda de coronel e durante a noite dorme de pijama rosa.
Pois bem. Que a cidade aguardava melhorias, sim aguardava. Passando-se 100 dias do governo General Silva e Luna, a prefeitura de Foz do Iguaçu mudou. Mudou para um fardamento enrustido, enchendo a prefeitura de milico. E pior milico de pijama. Ou melhor de milico "fósforo riscado", um tipo "javali" que nada mais é que "já valeu muito no passado" e hoje "não vale mais nada".
A diferença de milico na política, é que o milico manda e os funcionários públicos não falam sim senhor. O servidor fala "tem previsão legal", se "não tem previsão legal eu não faço".
Cratera na Av. Javier Koelbel
Como dizem que funcionários descontentes impactam o desempenho de qualquer empresa na iniciativa privada. Imagine no poder público. Um simples buraco na Avenida Javier Koelbel (uma das avenidas principais do Bairro Porto Meira) a 100 dias atrás, hoje já se tornou uma cratera.
Pelo menos na época do ex-prefeito Chico Brasileiro (o dentista que tapava buraco de dente), tinha na prefeitura o "Paulinho do asfalto", que se desdobrava para tapar os buracos da cidade. E agora?
Esta é uma reprodução da matéria jornalística publicada pelo Jornal Tribuna Popular, Edição 411, página 3, de autoria do Jornalista Enrique Alliana