Vereador Alex Meyer conseguiria servir a dois senhores?
Por Tribuna Foz dia em Notícias
"A DEUS OU O DIABO"
Vereador Alex Meyer conseguiria servir a dois senhores?
Vereador continua líder do prefeito na Câmara e articula sua reeleição apoiando o pré-candidato Paulo Mac Donald que deu indicativo a sua possível filiação ao PP do Deputado Matheus Vermelho
Com vista às eleições municipais deste ano, o grande vereador Alex Meyer (PP), grande ao menos em seu tamanho, parece estar entre a cruz e a espada. Ou melhor, no céu ou no inferno, já que ao final de seu primeiro mandato ainda não aprendeu ser impossível servir a dois senhores na política. =
Alçado pelo ainda prefeito Chico Brasileiro (PSD) para representar seu desgoverno na Câmara Municipal de Foz do Iguaçu em novembro de 2022, o novato em fim de carreira tem se exposto ao ridículo com ações que demonstram seu desespero por encontrar um grupo político que aceite a pequenez de sua relevância.
Se em janeiro deste ano Meyer atuou como pau mandado do Chico Brasileiro (PSD) ao articular um café entre Samis da Silva e o filho do desembargador Adalberto Jorge Xisto Pereira, o Xistinho, semana passada foi a vez do puxa saco levar seus assessores para se filiarem ao PP, com direito a comes e bebes em festa surpresa de aniversário para Michel Platini, funcionário do deputado Matheus Vermelho (PP).
Chico e os Vermelho não se bicam há muito tempo e estão em lados opostos nestas eleições municipais. Enquanto Brasileiro faz de tudo para ajudar o amigo Samis da Silva a levar sua pré-candidatura adiante, o Vermelho filho espera filiar nos próximos dias Paulo Mac Donald no PP para disputar a chefia do Palácio das Cataratas.
É nesse cenário que o Vereador Alex Meyer se encontra. Representar um projeto político representado por Chico Brasileiro que não deu certo para Foz do Iguaçu, e ao mesmo tempo ter de pagar salgadinhos para puxar saco e tentar garantir seu lugar na chapa liderada por Paulo Mac Donald, do PP.
Esta é uma reprodução do Jornal Tribuna Popular - Edição 373, página 8