Bobato o carrasco do servidor público, agora quer ser o carrasco do PT?
Por Tribuna Foz dia em Notícias
QUEIMOU A LARGADA
Depois de virar as costas e ferrar com o servidor público, Bobato arma outra palhaçada e diz que vai se filiar ao PT após ser ter sido convidado a pré-candidato do PT
Na reunião da Executiva do Partido MDB de Foz do Iguaçu, realizada na noite de segunda-feira (13/03/2023), o Secretário de Administração da Prefeitura de Foz do Iguaçu, Nilton Bobato, pediu a palavra e disse: "precisava colocar para o partido uma tratativa que tive com o Diretor Geral da Itaipu Binacional, Enio Verri, e falta apenas uma conversa com a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, para me filiar ao Partido dos Trabalhadores e sair candidato a prefeito pelo PT".
Os membros da executiva do MDB, foram pegos de surpresa, indicando assim que Bobato usou o partido como "Burro de Carga".
Servidores Públicos
Para os funcionários públicos municipais de Foz do Iguaçu, o secretário Nilton Bobato é o carrasco de servidores e aposentados, pois sempre teve sua vida pública voltada para a classe, porem, Bobato, ao assumir o poder, mudou de lado, e os servidores conheceram o que significa uma pessoa com duas caras. Para os servidores o maior golpe foi a "facada" que levaram dia após dia, sendo Nilton Bobato, hoje considerado uma pessoa "non grata" dentro da sua própria categoria, já que ele também é servidor.
"Para aos servidores, Bobato virou o carrasco do servidor público e transformou a categoria no principal inimigo no governo" concluiu um funcionário concursado da prefeitura de Foz.
Secretário do Mal
Um servidor teria dito: "Bobato coloca um cachorro trancado no porta-malas de um veículo por 10 horas em um sol escaldante de 35 graus e depois abre. O cachorro sorri alegremente achando que este é o seu salvador. Assim comparo a atitude do Bobato com os funcionários públicos de Foz, entrou para fazer uma coisa e fez outra. Concluo hoje que ele é o Secretário do Mal. Imagine ele como prefeito do mal".
Vereadora Yasmim (MDB) se pronuncia sobre a fala de Bobato
"Não houve pedido de desfiliação, mas se por ventura isso ocorrer em algum momento, e o Bobato ir para o PT, em nada isso afeta minha admiração e respeito pela história de luta dele, ou minha gratidão por ele ter me dado a oportunidade de fazer parte da chapa do MDB no pleito de 2020".
Esta é uma reprodução do Jornal (Mídia Impressa) Tribuna Popular - Edição 348, publicado na página 4, de autoria do Jornalista Enrique Alliana