Tribuna Foz - Tribuna Foz

Servidor critica Jairo Cardoso por tentar se promover em cima de obra pública

Por Tribuna Foz dia em Notícias

Servidor critica Jairo Cardoso por tentar se promover em cima de obra pública
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

VERGONHA

Vereador atrapalhado faz propaganda de um ponto de ônibus em Três Lagoas e internautas fazem críticas pesadas afirmando que o papel do vereador é legislar e fiscalizar o poder público

Em função de suas costumeiras trabalhadas, o vereador Jairo Cardoso foi severamente criticado nas redes sociais por servidores públicos e moradores descontentes com sua pífia atuação parlamentar.

Desta feita o vereador Jairo Cardoso, dirigiu-se até o bairro Três Lagoas e gravou um vídeo em frente a um ponto de ônibus da praça central. Jairo disse que o pontinho estava em situação lastimável e que ele entrara em contato com o FozTrans para revitalizar o abrigo sendo atendido pelo poder público.

Jairo Cardoso não fez mais que sua obrigação, deveria ter solicitado a melhoria de todos os pontos de ônibus da cidade, principalmente o que estão e estado lastimável. Com tanta coisa para fazer, Jairo Cardoso voltou sua atenção e energia para um pontinho mecatrefe - mal feito diga-se de passagem - e, ainda por cima fez um maior estardalhaço divulgando o vídeo em redes sociais.

Uma das críticas que o Tribuna Popular teve acesso partiu de um servidor público revoltado com o vereador papudo. De acordo com o servidor, Jairo Cardoso deveria fiscalizar o poder público e não gastar seu tempo brincando com selfie como fazem os piás pançudos.

O servidor dirigiu seu comentário a um colega que repercutiu o vídeo de Jairo Cardoso: "Homem do céu, como é que você aceita isso, Jairo tá se promovendo. O papel do vereador não é se promover, isso que estou falando para você é a forma de pensar, nós não temos que dar crédito para esse tipo de pessoa, você não tem que compartilhar absolutamente nada".

O servidor prossegue: "Como é que você pensa que ele tá fazendo o papel dele, o papel dele é fiscalizar o poder público, o executivo. Essas obras, esse ponto, ele tem que fazer a solicitação, pois ele não faz absolutamente nada. Quem entende de lei sabe como é que funciona".

De acordo com o servidor o vereador apenas faz o pedido e a prefeitura e os FozTrans atendem ou recusam. "Eu acho uma idiotice sem tamanho e ficar se promovendo em cima desse tipo de coisa. Nós que somos esclarecidos, temos que combater esse tipo de coisa. Esse vereador que vá pegar teu videozinho e vai lá posta lá na tua rede social. Se esse cara mandar o vídeo para mim eu mando ele ir a m** e bloqueio ele, pois não compactuo com isso."

O servidor afirma ainda que Jairo Cardoso, ao ser eleito, foi contratado para o povo para trabalhar e não para se promover. Recebe uma fortuna por mês para mostrar serviço e não se promover em cima de obrinhas como esse pontinho de ônibus.

Ao final o servidor deixa um recado claro ao vereador propagandista: "Jairo Cardoso não colocou um centavo de seu bolso para fazer essa e outras obras. Ele precisa saber que seu papel é fazer leis e fiscalizar o poder público e não ficar se promovendo com obras realizadas a partir dos impostos pagos pelas contribuintes".

PROMOÇÃO

Outras mensagens que circularam nas redes sociais também tecem críticas severas afirmar que o papel do vereador é legislar e não se promover para conseguir mais votos e enganar o eleitor: "Ao fazer esse vídeo na busca incessante por promoção pessoal, o vereador não está pensando no povo, mas em se perpetuar no poder para permanecer mamando nas tetas públicas".

"É lamentável que estamos em 2023 numa cidade cosmopolita com orçamento de 1,4 bilhões, e um vereadorzinho fica perdendo seu tempo que é pago com o nosso dinheiro para fazer propagandinha de um mero ponto de ônibus" finaliza outro internauta irado.

Esta é uma reprodução do Jornal (Mídia Impressa) Tribuna Popular - Edição 347, publicado na página 5, escrita pelo Jornalista Enrique Alliana

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp