Tribuna Foz - Tribuna Foz

Vereador Galhardo é esculachado em rede social

Por Tribuna Foz dia em Notícias

Vereador Galhardo é esculachado em rede social
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

VERGONHA

Internautas reagem às publicações mentirosas e denunciam falta de transparência do vereador

O vereador Galhardo está sendo desmascarado nas redes sociais. Como se sabe, ele se aventurou pelo mundo digital. É comum vê-lo por ai se vangloriando por ter muitos "seguidores" quando na realidade a grande maioria é de perfis falsos ou de outras regiões do país ou do mundo, dessas que se compra pacotes de seguidores em várias plataformas. E a internet é um risco enorme. Pode te levantar ou derrubar em questão de minutos.

Deu ruim para o vereador Galhardo. Os próprios internautas estão a derrubar as pranchas do edil. Em recente publicação no Grupo Elogios e Reclamações de Foz do Iguaçu, uma cidadã postou contra as atitudes de Galhardo por conta de publicações que ela considera mentirosas e denunciou a falta de transparência do vereador e imposição de censura ao público em geral.

A indignação foi gerada por conta de uma publicação de Galhardo no seu canal onde lança informação sem a devida apuração dos fatos. Nesse caso específico envolve o óbito de um carpinteiro de 44 anos que irresponsavelmente Galhardo noticiou como se fosse de "uma criança" que teria morrido na UPA do Porto Meira. O vereador resolveu explorar o assunto para o lado político e se deu mal.

"Posta vídeos mentirosos", denunciou internauta

"Minha reclamação hoje vai para o Canal do Galhardo que posta vídeos mentirosos. Quando nós comentamos ele apaga e bloqueia, ou seja, a população não tem direito de expressar aquilo que acha do nosso vereador. Acho incrível que na hora de pedir votos sabe vim bem querido pedir votos e que vai fazer a diferença", postou Rafa Knebel.

A internauta escreveu ainda: "A única diferença que vejo é que não podemos nos expressar, pois somos bloqueados. Muita falta de vergonha na cara. Eu queria só entender: o vereador tem que postar vídeos ou ele tem que resolver os problemas? Porque bloquear ele sabe, mas dar um parecer e mostrar serviço nada. Fica aqui minha indignação".

"Me decepcionei com esse cidadão"

A postagem rendeu vários comentários concordando com a reclamante. "Me decepcionei muito com esse cidadão na Câmara de Vereadores semana passada. Nega a ajudar resolver os problemas dos servidores e sequer tem a hombridade de assumir algum tipo de responsabilidade. Tudo bem, nas próximas eleições os agentes de apoio e seus familiares lembrarão de você!!", revelou Elenice de Macedo.

"Esse é malandro"

Noeli Fresk não deixou barato: "Esse cara é um idiota e não é de hoje. Não entendo como podem votar num canalha como esse aí." Ana Claudia Cabral Santos respondeu: "Eu jamais votaria"; e Wando Tosti completou: "Esse é malandro". Fatima Assis confirmou: "Também fui bloqueada há tempos por algo parecido. Muito sem noção.

"Fui bloqueada também"

Dany Santana foi outra que reclamou. "Viu, não fui a única. Que absurdo. Não aceita opinião contrária a dele. Marines Pereira de Brito se manifestou: "Fui bloqueada também por esse tal". Diante da situação Angela Anézio lembrou que "logo vem a nova eleição".

Gladis Bruxel também comentou na postagem: "Verdade até estava botando fé nele, mas perguntei sobre os problemas que tem tido no UPA com péssimo atendimento é principalmente no Hospital Municipal de Foz do Iguaçu. Até hoje não obtive resposta. Afinal, acho que nós elegemos esses políticos é para fiscalizar as coisas do povo. Me corrijam se estiver errada".

Eliandro Avancini foi um dos únicos a atenuar a situação. "Viva a democracia! Ele tem o direito de apagar/bloquear comentários e vc tem o direito de reclamar do direito dele, fazendo valer o seu direito... assim é a vida!".

Esta é uma reprodução do Jornal (Mídia Impressa) Tribuna Popular - Edição 346, publicado na página 3

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp